São Bento : Luizinho Barros confirma liderança em passeata que reuniu milhares de pessoas

Um evento político que vai ficar na história de São Bento. Assim é considerada a passeata de Luizinho Barros que reuniu milhares de pessoas. O movimento do 65 realizou a passeata com o intuito de convidar as pessoas a estarem juntas em uma caminhada em apoio à candidatura do Luizinho, mas o que aconteceu foi uma resposta às constantes perseguições que ele vem sofrendo, as pessoas foram às ruas para confirmar sua escolha e deixar claro que não aceitam perseguições.

As fake news espalhadas pelas redes sociais estão virando rotina, as armações arquitetadas pelo adversário tem provocado revolta, prova disso foi o grande número de pessoas que compareceram à passeata, que de fato foi gigante, o maior movimento político que São Bento já teve, a nação 65 respondeu ao chamado.

Milhares de pessoas levaram alegria, emoção e esperança para o movimento que teve a concentração espalhada por diversos pontos da cidade, no início da noite esses grupos se encontraram na praça do aeroporto de onde saiu a passeata, muito animados os participantes foram a caráter, vestindo a cor vermelha, que é a cor da campanha. A cidade parou para assistir a onda vermelha passar, muitos apoiadores do movimento que não puderam participar da caminhada ficaram na rua principal para ver a passeata passar, muitas pessoas também se dirigiram direto à praça de eventos para aguardar o comício.

A passeata passou pela rua grande, principal via da cidade, uma manifestação de apoio que mandou um recado importante, o de que a política deve ser feita com responsabilidade e respeito. O movimento chegou à praça de eventos onde candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeito discursaram. Durante sua fala Luizinho agradeceu a presença de todos.

“Hoje estamos muito felizes por ver tantas pessoas aqui em apoio a nossa candidatura, obrigado a cada um que veio, que está aqui conosco, isso demonstra que apesar de todas as tentativas de desestruturar nossa campanha nosso grupo cresce a cada dia mais, as pessoas me perguntam o porquê de eu não rebater muito do que dizem por aí, eu não rebato porque meu objetivo é me concentrar no meu projeto, em nossas propostas”, disse Luizinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *