RECEPÇÃO A ALDO LOPES E GUSTAVO PESTANA LEVA MILHARES DE PESSOAS ÀS RUAS DE CURURUPU

O nome de Aldo Lopes e Gustavo Pestana se consolidam a cada dia em Cururupu e mostra porque o candidato lidera as pesquisa e é o favorito para ganhar as eleições em 15 de novembro, essa expectativa só aumenta a cada movimento político realizado no município onde milhares de pessoas comparecem para prestigiar os candidatos. Na tarde noite deste domingo (25), o candidato a prefeito de Cururupu e seu vice Gustavo Pestana foram recepcionados por uma multidão de pessoas que tomaram as ruas da cidade, os candidatos estavam nas Ilhas do Norte desde a última quinta-feira (22), onde se reuniram com a população da região e aproveitaram para apresentar suas propostas de desenvolvimento da região caso seja eleito em 15 de novembro.

Aldo Lopes e Gustavo Pestana estavam acompanhados de suas esposas. Uma grande multidão esteve presente mostrando todo seu apoio aos candidatos.

“Agradeço a cada um que está aqui essa noite, a cada um que assim como eu tem o sonho de ver essa cidade se tornar um lugar mais próspero, como é bom chegar em minha cidade e encontrar o apoio de vocês, isso não tem preço, e não há dúvida, o nosso compromisso só aumenta com cada um de vocês que saíram de suas casas nesse domingo para nos recepcionar. A presença de vocês só reforça nossos objetivos, e não tenham dúvida, não seria possível chegar até aqui sem o apoio de cada um de vocês, e é com este apoio que contamos para que nossa cidade possa finalmente se desenvolver e encontrar o caminho do progresso”, disse Aldo Lopes.

Aldo Lopes aproveitou para tranquilizar seus eleitores, é que nos últimos dias um festival de Fake News (notícias falsas), tem se espalhado pela cidade, na tentativa de confundir o eleitor. ” Meus amigos não acreditem em notícias falsas que estão sendo espalhada criminosamente por pessoas que não tem compromisso com a verdade e com a democracia, isso só revela o quanto estão desesperado, não há dúvida que até o dia 15 de novembro outras mentiras serão contadas, mais a verdade sempre prevalecerá, eu sou candidato, tive meu registro de candidatura aprovado pela Justiça Eleitoral, não será mentiras que vai mudar isso”, afirmou Aldo Lopes.

Aldo aproveitou ainda para agradecer o apoio que obteve nas Ilhas do Norte, segundo ele, as visitas foram muito proveitosa, e foi possível ver no olhar de cada pessoa o desejo por mudança. “Meus irmãos, talvez vocês não tem a ideia da felicidade que eu tive durante esses dias nas Ilhas por onde passamos, ver aquela população tão desassistida, e ao mesmo tempo tão esperançosa com a possibilidade real da nossa vitória, nos fortalece a cada dia, e aumenta a convicção de fazer o melhor para nosso povo, é bom que se diga uma coisa, eu nunca fui prefeito de Cururupu, e quem me conhece sabe do meu caráter e do meu compromisso com meu povo, por isso eu quero aqui dizer a cada um de vocês, com toda a certeza, eu nunca me sentir tão preparado para governar esse município como estou agora, e se Deus quiser, e com o apoio de cada um de vocês nós iremos conseguir”, finalizou Aldo Lopes para uma multidão de pessoas.

A grande recepção contou ainda com a presença dos candidatos a vereador que formam a coligação, além de diversas lideranças da sede e dos povoados que fizeram questão de participar da recepcão os candidatos. Segundo os organizadores, vieram pessoas de todas as regiões do município, todas com o mesmo propósito, declarar seu apoio ao candidato Aldo Lopes e Gustavo Pestana.

Como já é de praxe, a juventude deu um show a parte, a exemplo da última passeata realizada pelo candidato, milhares de jovens saíram às ruas para declarar seu apoio a Aldo Lopes e Gustavo Pestana. Denominado de “Pump color fest neon, 40 vezes melhor”, os jovens se mobilizaram pelas redes sociais, usando cores extravagantes e gritando palavras de ordens, os jovens conseguiram mobilizar milhares de outros jovens e saíram em grande passeata pelas ruas, até encontrar com Aldo Lopes e Gustavo Pestana no bairro de Rodagem, um dos principal acesso a cidade de Cururupu, onde outras milhares de pessoas já se encontravam para saírem em passeatas pelas ruas da cidade.

Não foi divulgado agenda dos candidatos para essa segunda-feira, mais em razão das viagens, e de fortes emoções vivida neste domingo, é possível que essa segunda-feira fique livre para que os candidatos possam descansar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *