ROSINHA AFIRMA SER DELA OBRA CONSTRUÍDA PELO GOVERNO DO ESTADO

Realmente o desespero tomou conta da campanha a reeleição da prefeita de Cururupu, certos da derrota no dia 15 de novembro estão partindo pro tudo ou nada, o que eles esqueceram é que mentiras tem pernas curtas, e com o acesso às redes sociais fica muito fácil serem desmascarados, sem nenhuma obra em quatro ano de governo, a prefeita usa as realizações do governo do Estado em suas propaganda para tentar enganar a população, o que ela não contava é que todo mundo sabe que a obra que ela diz ser dela, foi pensada, executada e financiada pelo governo do estado, sem qualquer participação dela nas ações, que vergonha em prefeita.

Nos últimos dias a milícia digital da prefeita, um grupo de pessoas que espalham Fake News nas redes sociais, principalmente contra os adversários, pessoas essas em sua maioria contratados e pagos com recursos públicos, estão mostrando peças publicitárias da prefeita onde ela afirma ter construído poços nos povoados “Roça de Baixo e Aquiles Lisboa”, só que o site do governo do estado desmente a prefeita e afirma que as obras foram construída pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDES), e inauguradas no dia 03 de setembro de 2019, no mesmo dia que o governador inaugurou o IEMA de Cururupu. Vejam abaixo o que diz o site do governo do Estado.

“As comunidades de Aquiles Lisboa e Roça de Baixo, em Cururupu, terão acesso a água potável com a entrega de dois Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água (SSAA). Cerca de 100 famílias serão contempladas com os sistemas de abastecimento. Para as obras, o Governo investiu R$ 423 mil. Os sistemas incluem poço artesiano, reservatório de água com estrutura de concreto, caixa d’água, redes de distribuição principal e secundárias, além de ligações domiciliares”, afirma o site do governo do Estado que desmente a prefeita.

“O objetivo é levar água potável de qualidade às comunidades que ainda não usufruem desse benefício essencial”, pontuou o secretário de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), Márcio Honaiser.

Em outra peça, a prefeita diz ter “adquirido duas patrulha mecanizadas para fortalecer a agricultura familiar”, outra mentira, as máquina foram doada pela Secretaria de Agricultura Pecuária e Pesca (SAGRIMA), para mais de 79 municípios do Maranhão, mais uma mentira espalhada pela propaganda de Rosinha, que tenta a qualquer custo manter seus aliados no poder e não consegue apresentar nenhuma obra pensada, executada e paga pelo município.

Como podemos ver, a prefeita de Cururupu não consegue trazer à população nenhuma obra construída em seu governo, talvez isso explique o auto índice de rejeição e o desespero da prefeita e seus aliados em atacar seus adversários com mentiras, quando na verdade deveriam mostrar para a população o que ela fez com os recursos do município nesses quatro ano.

Eleição não é um ringue, é um momento de prestação de conta com a população, e uma vez que a população não aprova mais a continuidade do governo, é necessário que isso seja respeitado, não parece entender assim o núcleo político de Rosinha, como não fez nada, agora Rosinha tenta pegar carona nas obras de Flávio Dino para tentar continuar no poder. Sem nenhum realização relevante, já que a única coisa que defendiam era o funcionamento do SPA, e agora já sabemos que quem está bancando tudo é a Santa Casa, já que a prefeita não paga o aluguel que já está próximo dos setecentos mil reais.

Parece que só quem vem se dando bem mesmo no município é as empresa com os sobre nomes Lima Matos, essas sim, estão conseguindo contratos milionários com a prefeitura em tudo enquanto é área, de locação de carros, até construção de estrada que continuam intrafegáveis. Parece que após as eleições a prefeita terá muito o que explicar a justiça, pois essa pode tardar mais nunca falha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *