Senador Roberto Rocha reafirma agenda de Bolsonaro no Maranhão

Em entrevista à imprensa de Imperatriz, o senador Roberto Rocha confirmou a vinda do presidente Bolsonaro ao Maranhão, com a ressalva de que apenas a programação da passagem por Balsas foi cancelada. O motivo do cancelamento, segundo o próprio presidente informou em entrevista ao programa “Pingos nos Is”, foi a ordem que o governador do Maranhão, Flávio Dino deu à Polícia Militar, proibindo-a de garantir a segurança da comitiva presidencial (acompanhe: https://www.youtube.com/watch?v=FAXIqijtdGY&feature=emb_logo).

Ao falar sobre o assunto, o senador Roberto Rocha confirmou a agenda do presidente para São Luís e Imperatriz.

” Só não vai mais a Balsas, mas estará em São Luís e Imperatriz”, confirmou o senador Roberto Rocha, que lamentou a exclusão de Balsas da agenda.

“O presidente anunciaria inúmeras ações federais importantes para o município de Balsas e para a região, como: edital de licitação do saneamento básico de Balsas: água, esgoto, drenagem e asfalto em todas as ruas; assinatura do contrato do projeto do Novo Aeroporto Regional de Balsas; cursos de Agronomia e Zootecnia para a Universidade Federal, em Balsas; anúncio da UFAMA-Universidade Federal da Amazônia Maranhense; construção da ponte sobre o Rio Maravilha (Projeto Travessia); projeto da orla do Rio Balsas numa extensão de 6 km; projeto do Perímetro de Irrigação de Balsas; Anel rodoviário de Balsas, numa extensão de 62 km; adequação da BR 230, de Balsas a Barão do Grajaú; Projeto do Ramal Ferroviário de Estreito a Balsas; Primeiro Centro de Diagnóstico Público do Maranhão, inclusive com Hemodiálise e Ressonância Magnética e outras ações importantes. Mas, não tem problema. Anunciaremos na próxima semana em Imperatriz e São Luís”, concluiu Roberto Rocha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *