Prefeito de Pinheiro recebe visita do novo diretor presidente do Sebrae, Albertino Leal

 

O novo presidente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, Albertino Leal, buscou a Prefeitura de Pinheiro para estreitar a parceria já existente entre o município e o orgão. Na oportunidade foram discutidos assuntos relativos ao atendimento e serviços prestados por essa instituição, as possíveis melhorias e ampliação dos mesmos.

“Estamos sempre dispostos a fortalecer parcerias de resultados, o Sebrae desenvolve um importante serviço na cidade, dando assistência aos nossos empresários e empreendedores, sejam eles de grande, pequeno ou micro negócios, fico muito feliz em saber que minha gestão se mostra assim, sempre disposta a receber propostas de melhorias e avanços. Pinheiro a cada dia se desenvolve mais, nossa cidade está mudando para melhor, estou muito orgulhoso de fazer parte dessa mudança,” disse Luciano.

Foram acertadas garantias de melhorias no atendimento, maior abrangência dos projetos de empreendedorismo e mais ações do Sebrae na baixada. Outro assunto importante foi a construção de uma sede regional na cidade, ampla e moderna para garantir a ampliação do público atendido e dos serviços ofertados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *