EM PAÇO DO LUMIAR PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DECLARAM APOIO A PAULA AZEVEDO.

A campanha da candidata a reeleição, Paula Azevedo, a cada dia que passa conquista novos apoiadores. Vários segmentos já declararam que estão com a candidata. Na noite de ontem (15), após uma grande caminhada pelas ruas do maiobão, Paula se reuniu com centenas de educadores e demais profissionais da Rede Municipal de Ensino de Paço do Lumiar; na ocasião a categoria reafirmou apoio à candidatura da prefeita.

Durante o encontro vários educadores subiram ao palco, para parabenizarem a prefeita em exercício, pelo excelente desempenho dentro da educação em 1 ano de gestão. Os educadores também destacaram que o Plano de Governo de Paula contempla as melhores propostas para a educação e os servidores do quadro administrativo.

Em seu discurso, Paula que sempre defendeu os direitos dos professores e dos profissionais da educação, destacou ainda a importância da categoria. “Desde que assumi trato os profissionais da educação com respeito e diálogo. São vocês que ajudam a construir uma sociedade melhor, vocês são a base de tudo e se reeleita continuarei a valoriza-los como merecem. O investimento no ser humano é o melhor investimento que fazemos”, disse a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *