“São Luís será tratada como cidade portuária”, afirma Neto Evangelista durante sabatina de O Imparcial

“A criação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico será uma das ações para o crescimento econômico de São Luís”, anunciou o candidato à prefeito, Neto Evangelista (DEM), durante sabatina do O Imparcial, nesta quarta-feira (14).

Dentre as estratégias para o desenvolvimento econômico, o Programa Mais Renda, criado durante a gestão do candidato enquanto secretário do Governo do Estado, também será desenvolvido na capital.

“Nossa capital possui grandes potenciais que precisam ser explorados para que tenha um crescimento satisfatório. Na minha gestão, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico vai cuidar desses assuntos, tratando São Luís como uma cidade portuária. Além disso, o Programa Mais Renda vai ser desenvolvido especialmente para a população ludovicense, que tem capacidade para ser empreendedor e melhorar sua qualidade de vida”, explicou o candidato.

Ainda sobre a região portuária, Neto Evangelista explicou que, caso seja eleito, implantará o programa “Conexão Cidade-Porto”, utilizando as vantagens competitivas da região Itaqui-Bacanga, com a presença da UFMA, portos e a área de retroporto, para instituir zonas de atração de atividades econômicas, por meio de isenções fiscais e provisão de infraestrutura urbana, gerando trabalho para os moradores locais, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *