PAULA AZEVEDO RECUPERA RUAS E AVENIDAS EM MAIS TRÊS BAIRROS DE PAÇO DO LUMIAR 

Paço do Lumiar é um município extenso que sofre com muitos problemas de infraestrutura, mas verdade seja dita, essa realidade está mudando em vários bairros e comunidades luminenes. Desde que assumiu a gestão municipal no segundo semestre de 2019, a prefeita em exercício e candidata à reeleição, Paula Azevedo(PCdoB) vem mostrando um cuidado especial para diminuir esse problema e oferecer mais dignidade à população que há décadas aguarda soluções.
Nesta quarta-feira(14), as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura- SEMIU, realizaram o asfaltamento da rua 56 do conjunto Maiobão e a fizeram a recuperação asfáltica da estrada principal do bairro da Mercês, que possui aproximadamente 3 quilômetros e meio de extensão. Nos últimos sete dias também foram asfaltadas 6 ruas no conjunto Caiaré.

No residencial Carlos Augusto, a avenida dos Carajás e a rua dos Gaviões estão em fase de revestimento primário e também serão contempladas com calçamento em concreto asfáltico, resolvendo um problema  que persistiu por vários anos no local, principalmente durante o período chuvoso, quando aconteciam alagamentos e a trafegabidade se tornava mais difícil. Com esses e outros exemplos, Paula vem mostrando que mesmo com muitos problemas, Paço do Lumiar pode e deve melhorar, oferecendo uma vida mais digna para quem já sofre a tanto tempo pelos mesmos problemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *