Lideranças da Assembléia de Deus de Pacas se reuniram com Luciano Genésio para discutir proposta de governo para a frente religiosa protestante

Na reunião estiveram presentes o Pastor Lobato, o advogado Evandro Costa Pereira que faz consultoria para a igreja e Edmilson Silva, candidato a vereador, todos com o foco na discussão sobre novas ações de apoio voltadas para a classe evangélica de Pinheiro. Uma tarde muito produtiva, já que os pastores saíram satisfeitos com a conversa, sabem que o Luciano vem apoiando as ações religiosas de todas as denominações e pretende continuar.

“É muito importante ouvir todos, estamos na busca de cada vez mais contribuições, a conversa de hoje para mim foi isso, mais uma série de ideias que farão parte de nossas intenções. Sempre apoiei as iniciativas de nossos religiosos, isso faz bem para nossa população, o culto religioso é importante precisamos ser tratado como tal”, disse Luciano.

As igrejas evangélicas estão cada vez mais engajadas nas questões que envolvem as políticas públicas, os líderes têm dado preferência a estar engajados nos grupos que demonstram melhores propostas que beneficiem o coletivo. Declarar apoio a um candidato, é reconhecer seus méritos enquanto político e suas benfeitorias para o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *