Em Pinheiro pastores, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, declaram apoio ao projeto de reeleição de Luciano Genésio

Tendo em vista o trabalho realizado pela atual gestão e a notória mudança pela qual a cidade de Pinheiro tem passado, os pastores, Cedemir, Plácido e Almir, da Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira, declararam apoio ao projeto de reeleição de Luciano Genésio.

“A cada apoio que recebo fico muito feliz, principalmente quando sabemos que não é apenas por simpatizar comigo ou pela minha história de luta, mas por ver o resultado do meu trabalho, das realizações de meu governo, isso me deixa muito orgulhoso”, disse Luciano.

Declarar apoio a um candidato, é reconhecer seus méritos enquanto político e suas benfeitorias para o povo. É com base nesse pensamento de continuidade do desenvolvimento do município que o engajamento político de religiosos de diversas denominações acontece, como lideranças de suas igrejas essas pessoas acabam por observar o bem comum a avaliar os candidatos com base nos benefícios coletivos.

“Estamos cientes de nosso poder de influência por sermos líderes de uma instituição religiosa, quando declaramos nosso apoio ao Luciano estamos reconhecendo seu valor enquanto gestor, suas benfeitorias, o seu respeito para com todos nós religiosos. Estamos torcendo por ele por conhecer o seu trabalho. Que Deus abençoe todos os candidatos que estão neste pleito de 2020” declarou o Pastor presidente do ministério, o senhor Almir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *