Flávio Dino reconstrói a Estrada da Mata em São José de Ribamar

Obra realizada pelo Governo do Estado em São José de Ribamar

Após mais de três anos sem nenhuma intervenção da Prefeitura Municipal de São José de Ribamar, a Estrada da Mata, no trecho entre o Nova Terra e a MA-201, começou a receber camada de asfalto nesta segunda-feira (05).

A obra é do Governo do Estado, sob a supervisão da Agência Metropolitana e vai beneficiar os moradores dos bairros Nova Era, Nova Terra, Ubatuba, Cidade Alta, Quinta, Preiçoeira e bairros adjacentes.

 

Acima, registro da Estrada da Mata no período da gestão Luís Fernando e Eudes Sampaio

Nas redes sociais, quem apareceu para tentar colher  “dividendos políticos” com a obra de Flávio Dino, foi o ex-prefeito Luís Fernando, que renunciou ao cargo após muita pressão popular em seus dois anos de mandatos e estava sumido desde então.

Nos grupos de whatsapp, a reação ao vídeo do ex-prefeito foi imediata. “Aparece depois de deixar Ribamar no buraco com conversinha pra enganar o povo mais uma vez.” Diz um dos comentários.

No município de São José de Ribamar, o PCdoB, partido do Governador Flávio Dino faz parte da coligação Por uma São José de Oportunidades, que tem como candidato o pedetista Jota Pinto.

Além da obra está sendo feita pelo Governo do Estado, a prefeitura de São Luís também colocou máquinas no mesmo trecho durante todo o sábado (03), conforme vídeo gravado pelo editor do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *