Juventude fecha com o 11 em Pinheiro

Uma multidão de jovens se reuniram nesta sexta-feira (02), em Pinheiro, em apoio à reeleição do prefeito Luciano e sua candidata a vice Ana Paula Lobato. Participaram do grande evento na AABB o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, e a deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal.

“Só temos a agradecer todos os nossos candidatos a vereadores e lideranças que se mobilizaram para que nossos jovens tivessem a oportunidade de compartilhar seus anseios nesta noite e continuar construindo uma nova história para Pinheiro. Foi um momento incrível onde só nos impulsiona a trabalhar, trabalhar e trabalhar ainda mais”, destacou Dra. Thaiza.

Jovens como as gêmeas Nayane e Nayara Sousa e os integrantes do Bora Vê Comédia representaram a juventude pinheirense no palanque e ressaltaram os avanços e a conscientização política dos jovens na atual gestão. Para o presidente Othelino, que também destacou as ações do prefeito Luciano em prol da juventude, Pinheiro possui forte representatividade dos jovens nas ações do atual prefeito .

“A juventude é fundamental, tem uma participação importante, porque tem um prefeito jovem, uma vice jovem, uma deputada jovem, então, este palanque muito bem representado porque dialoga bem com os jovens. Se ele fez muito nestes quase 4 anos vai fazer muito mais nos próximos 4 anos prestigiando a juventude de Pinheiro”, disse o deputado Othelino.

Luciano e a vice Ana Paula apresentaram propostas para juventude pinheirense e expressaram o desejo de continuar dialogando para ampliar as políticas públicas.

“Foi um momento importante em que reafirmamos compromisso com os nossos jovens de construir uma história de mais vitórias em Pinheiro. Junto com Luciano, irei trabalhar por vocês e ajudar a ampliar as conquistas que já foram feitas para tornar nossa cidade como sempre sonhamos”, destacou Ana Paula Lobato.

“Nestes quatro anos se desenvolveu bastantes, grandes empresas vieram, o curso de medicina se firmou, virá o da direito da UEMA, faculdades particulares também abriram, então todas as áreas contempladas à disposição do jovem que não precisa sair da sua cidade. E um dos nossos projetos é criar o CAJU, Centro de Atendimento à Juventude para montar comissões e discutir políticas públicas, junto com as universidades e demais instituições, para ouvir a juventude e viabilizar projetos. Outro projeto é selecionar os melhores alunos e ofertar bolsas de estudo para fazer faculdade com todas as despesas pagas”, disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *