Imperatriz: Empresários, grupos de mulheres e presidentes de associações, clamam pela volta do Madeira.

As empresas estão convidando o Madeira para conversar com os seus funcionários sobre o futuro da cidade. Na época do Madeira prefeito corria muito dinheiro na cidade. Hoje, nem tanto.  Todo mundo em  Imperatriz   quer que  cidade volte a prosperar.

Nesta quinta-feira  o Madeira esteve em várias empresas. Todas muito produtiva.

*Por amor por Imperatriz,* dezenas de mulheres se organizaram para uma conversa cara cara com o Madeira e sua vice Vanessa Rocha. E eles foram  lá!

Uma conversa muito produtiva e empolgante.

Queriam saber , entre outras coisa,  das  propostas  para que a cidade volte a atrair emprego e renda para nosso povo.

Quando o Madeira era prefeito ele foi atrás de várias empresas para se instalar em Imperatriz. Muitas delas  vieram.

Tinha muito emprego na cidade!!

*EM MOVIMENTO*

Imperatriz é rica de pessoas que nela acreditaram.  Alguns vieram de longe , foram bem acolhidas, investiram e hoje ajudam a cidade com empregos e renda.

Quando o Madeira era prefeito abriu a cidade para quem queria aqui investir.  Facilitava a vida dos empreendedores  que aqui chegavam. E às vezes ia até eles para falar sobre as potencialidades de Imperatriz.

O empresário Valberto Carvalho, natural do Rio Grande do Norte, é um desses empreendedores de visão. Chegou aqui há dez anos num período de muita prosperidade. Quando a cidade era governada pelo Madeira.

Hoje em sinal de agradecimento e na certeza de que a Imperatriz pode voltar ao que era antes,  ele recebe O Madeira e sua vice Vanessa Rocha. Um encontro forte e emocional e empolgante.

#compartilhei

#madeira45

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *