Dr. Julinho reúne grupo para explicar “guerra jurídica e de fakenews” para tentar tirá-lo da disputa

O médico e candidato a prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL), líder com ampla vantagem para o segundo colocado em todas as pesquisas registradas até o momento, reuniu nesta quinta-feira (01), parte do seu grupo político durante encontro em sua residência.

Após uma semana de ataques de fakenews em redes sociais, muitos promovidos por candidatos e até pela chefe de gabinete do atual prefeito Eudes Sampaio (PTB), que disputa o segundo lugar com Beto das Vilas, segundo a última pesquisa Escutec e com 68,2% de reprovação da sua gestão pelos ribamarenses, de acordo com a última pesquisa DataIlha, Julinho reuniu seus advogados, o candidato a vice-prefeito Júnior Lago (Avante); o presidente do PL22 municipal, Júlio Filho; presidentes dos demais partidos e candidatos aos cargos de vereador e mostrou a situação atual de sua candidatura.

“Estamos elegíveis, numa campanha limpa, abençoada por Deus e com o gigante apoio popular que nos coloca em primeiro lugar em todas as pesquisas. Já estávamos preparados para toda essa onda de ataques, porque as pesquisas mostram que os ribamarenses querem o grupo do Dr. Julinho e reprovam a forma como Ribamar vem sendo administrada. Por isso, vamos seguir firmes para garantir a mudança que São José de Ribamar quer.” Disse o candidato.


De acordo com os advogados de campanha, especialistas em direito eleitoral, não há nada que tire Dr. Julinho da disputa, no entanto, o atual prefeito Eudes Sampaio (PTB), tem buscado a justiça para tentar tirar seus adversários do páreo e vencer as eleições sem precisar disputar no voto.

Já tentaram impugnar as candidaturas de Dr. Julinho e de Jota Pinto (PDT) até o momento sem sucesso e até uma tentativa de prisão contra Beto já foi ventilada, também sem nenhum sucesso.

“Não deixaremos o povo nas garras da atual gestão, porque ela é reprovada por 68,2% dos ribamarenses, como apontou a pesquisa DataIlha. Por esse motivo, se preciso for e se usarem a força jurídica deles para tirar todos os candidatos da disputa, de modo que restem somente o atual prefeito, não deixaremos o povo só e o grupo do Dr. Julinho terá candidato.” Destacou o presidente municipal do PL, Júlio Filho.

O encontro foi marcado pelo sentimento de união e certeza de mudança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *