Deputados anunciam emendas para recuperação de mais áreas de lazer em Pinheiro

Durante reinauguração da Praça da Bíblia, nova área de lazer esperada pelos moradores do bairro João Castelo, em Pinheiro, os deputados estaduais Dra. Thaiza Hortegal e o presidente Othelino Neto anunciaram nesta sexta-feira (18) que destinarão emendas para a reforma de mais praças em Pinheiro.

“O prefeito Luciano me disse que para os próximos anos está programando um investimento específico para recuperação, urbanização e iluminação de praças, não só na sede como nos povoados. E sou tão entusiasmado com esse projeto que nós, Dra. Thaiza, podíamos fazer como fizemos com o asfalto, e disponibilizar juntos emendas para a reforma de mais praças e em breve poder participar de novas inaugurações como essa”, disse o presidente Othelino.

“Fiquei muito feliz e grata pela notícia do meu presidente Othelino, que já pensou em programar a destinação de mais emendas para realizar novas reformas como este espaço, que é histórico. A praça foi criada ainda na gestão do ex-prefeito Zé Genésio, já teve o nome do avô do prefeito Luciano, João da Cruz, e hoje a Praça da Bíblia está reformada, adequada, para receber os pinheirenses. E Tão importante quanto construir é reconstruir, recuperar, e respeitar o patrimônio público”, destacou Dra. Thaiza.

O secretário de infraestrutura de Pinheiro, Mário Victor, falou da importância desse espaço para as crianças, jovens, adultos e idosos quanto ao retorno das atividades ao ar livre, e anunciou que novas praças também entrarão em reforma.

“Já iniciamos a reestruturação de outras praças como a da Cohab, Pacas e Bom Viver, vamos deixar um pouco a modernidade, o celular, o virtual, que também são importantes, para usufruir desse novo espaço de convivência. Vocês merecem este espaço e cuidem dessa praça que é de vocês”, falou o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *