Grande Convenção Municipal do PCdoB confirma candidatura à reeleição da prefeita Diva Silva em Centro Novo do Maranhão

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou em grande convenção partidária no domingo (13), a candidatura à reeleição da prefeita Diva Silva em Centro Novo do Maranhão. O evento histórico realizado na Quadra de Esportes do Centro Educacional Josué Montelo, ainda oficializou as candidaturas da pré-candidata a vice-prefeita, Dra. Thaís Araújo e dos vereadores que vão concorrer as eleições 2020.

A grande convenção municipal foi realizada com a presença de filiados do partido. Durante o evento todas as regras sanitárias de enfrentamento à pandemia do Coronavírus foram respeitadas, como o uso de máscaras, a disponibilização de álcool gel, a aferição de temperatura na recepção do evento, além da conscientização para o distanciamento social.

Diva Silva segue firme rumo a sua reeleição, e ao lado de grandes lideranças políticas, a exemplo dos ex-prefeitos Arnóbio Rodrigues e Domício Gonçalves, o grupo de Diva a cada dia cresce e se fortalece no atual cenário político do município. A Convenção que foi um grande sucesso, deixou claro que Diva Silva continua mais forte do que nunca.

Redação: Orlean Bastos
Fotos: Joel Pontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *