Mulheres do Movimento 6⃣5⃣ de Pedro do Rosário, Dão a Largada Na Pré Campanha de Toca Serra e Fábio Mendes.

As mulheres de Pedro do Rosário assumem sua participação política, o apoio do Movimento 65 às mulheres é tão importante nesse momento de mudanças. Um dos pontos primordiais nessa transformação cultural é justamente, a presença das mulheres nas decisões políticas e viver o sentimento de pertencimento todos os dias como agentes de mudanças sociais e, por isso, as Mulheres a cada dia tem conquistado o seu espaço em nossa sociedade, com o pragmatismo que lhes é próprio, vem ocupando o protagonismo em muitas conquistas e vitórias no mundo acadêmico, empresarial e político.
No município de Pedro do Rosário, na Baixada Maranhense não é diferente, na tarde e noite deste sábado dia 05, as Mulheres do Movimento 65, lideradas pela esposa do pré-candidato a Prefeito Toca Serra do PCdoB, FRANCIANE SERRA e pela esposa do pré-candidato a vice Prefeito Fábio Mendes do Patriota, DALILI MENDES, Reuniram-se para tomar um Chá e Conversarem sobre políticas públicas, e como as Mulheres Pedro Rosarienses podem contribuir na pré-campanha e no governo Toca Serra e Fábio Mendes.
Pedro do Rosário é uma terra de mulheres guerreiras, inteligentes, criativas e fortes, dentre as quais destacam-se Maria do Rosário, primeira Prefeita do Município, Lulu Serra a Vereadora mais votada do Brasil proporcionalmente, Chica Campelo, Diquinha Serra, entre outras.
Às Mulheres Pedro Rosarienses tem até hoje em Maria do Rosário sua referência política e inspiração pela forma corteza e educada como sempre tratou a todos aqueles que a procuram.
Ao final do encontro às Mulheres do Movimento 6⃣5⃣ de Pedro do Rosário, declararam o seu apoio e engajamento na pré campanha de Toca Serra e Fábio Mendes rumo a Prefeitura de Pedro do Rosário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *