Momento histórico: César Cantanhede mostra força e une a oposição para mudar Bequimão

Uma extensa reunião realizada neste domingo (06), na cidade Bequimão, serviu para marcar um dos momentos históricos na política da cidade.

Os partidos da oposição se uniram para apoiar o projeto liderado pré-candidato César Cantanhede (Republicanos), que é disputar a cadeira principal do Legislativo Municipal.

De acordo com César, essa união traz força para o projeto e faz com que o sonho de conquistar a vitória nas urnas fique mais perto.

“Recentemente, em entrevista à Rádio 92,3FM, disse que para conseguirmos executar um projeto coeso, técnico e proveitoso para população era necessária uma união das forças. Hoje, esse pensamento se concretizou e estamos mais firmes, fortes e preparados para administrar Bequimão, que vive uma situação em uma situação lamentável”, declarou o pré-candidato.

Na reunião, os líderes do PDT, PSB, PSD e PC do B decidiram que César Cantanhede seria o nome da oposição no pleito de 15 de novembro.

Agora o pré-candidato conta com o apoio de um time de peso formado por Dico da Farmácia (PSB), Professor Francisco Ferreira (PCdoB) e Igor Braga (PSD).

O ex-prefeito de Bequimão, Antônio Diniz (PDT), lançou o nome como pré-candidato, mas fez um gesto e grandeza e recuou por entender que a união das forças seria melhor para Bequimão. A esposa de António, Edilene, também declarou apoia à pré-candidatura de César Cantanhede.

Segundo o ex-prefeito, a oposição deve estar unida em um propósito singular, que é melhorar a vida da população.

“Certamente, esse momento é histórico. Nunca a oposição de Bequimão esteve unida em um só propósito. Isso mostra a força e capacidade que César tem para articular. Declinei da minha pré-candidatura por acreditar que estamos fazendo o melhor para nossa cidade”, explicou Diniz.

Com a união dos partidos da oposição, o pré-candidato César Cantanhede mostra que está mais forte para vencer as eleições bequimãoenses. Ele, também, já conta com o apoio do secretário adjunto de Radiodifusão e diretor-geral da Nova 1290 Timbira AM, Robson Paz (PCdoB), deputado federal Júnior Lourenço (PL) deputado federal Cléber Verde (Republicanos) e do vice-governador Carlos Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *