Em reunião, Prefeitura de Pinheiro e taxistas do entorno da praça do Centenário, definem normas sobre a atividade.

Desde que foi inaugurada, no dia 04 de agosto de 2020, a praça do Centenário tem sido muito elogiada, por seu designer moderno, beleza e oferta de ambientes. Ainda estão sendo realocados os empreendedores que irão trabalhar nos quiosques e no entorno da praça, é o caso dos taxistas que antes da reforma tinham pontos fixos e estacionamento reservado.

Para discutir sobre assunto, foi realizado um encontro entre prefeitura de Pinheiro, através de suas secretarias de esporte e lazer e de industria e comercio. A reunião aconteceu nesta terça-feira (11), onde estiveram presentes os secretários de esporte, cultura, lazer e juventude, Filemon Guterres, o secretário de indústria e comércio, João Paulo e taxistas que pretendem retornar às suas atividades no entorno da praça.

Algumas normas foram estabelecidas e critérios para a execução do trabalho. Eles terão um ambiente próprio, organizado em um quiosque, que será a sede do posto de táxi, antes eram 3 postos, agora por decisão conjunta irão unificar, ao todo 11 pessoas irão integrar essa frota.
Esse posto de táxi funcionará em uma das laterais da praça, terá o nome de Adonias, que foi o primeiro dono de posto de táxi da praça do Centenário, e os taxistas decidiram se organizar em uma associação da categoria, com nome do Sr. Adonias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *