Centro Novo em obras: Prefeita Diva entrega escola no povoado Limão

 

Escolas, pavimentação asfáltica, calçamentos com bloquetes e praças são algumas das obras que estão sendo entregues pela Prefeita Diva de Centro Novo do Maranhão.

No povoado Limão foi entregue uma escola de educação infantil reformada e ampliada e os serviços de calçamento de ruas com bloquetes, calçadas, sarjetas e meio fio.

A prefeita Diva disse que estas obras eram há muito tempo esperadas na comunidade e vai melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Estou muito feliz de poder concluir e entregar estes serviços porque a comunidade sofria com a falta de calçamento nas ruas”, disse.

A administração municipal também recuperou 10 km de estrada da sede até o povoado Limão. A Rua do Comércio na sede recebeu pavimentação asfálticas e as transversais calçamento com bloquetes e os serviços foram retomados do Hospital Municipal. As obras estava paradas e serão concluídas até o final do ano.

A vereadora Robervania Maria da Silva disse que a entrega da escola no povoado Limão demonstra o compromisso da Prefeita Diva com a educação do município. “Educação é importante para o desenvolvimento das pessoas e a prefeita reformou a escola e entregou um ginásio para alunos”, disse. Os serviços de pavimentação asfáltica serão iniciados também no povoado Chega Tudo e a praça está concluída e será entregue até outubro.

A professora Flávia Iza e secretária de Educação, disse que educação de Centro Novo tem recebido grandes investimentos por parte da prefeita. “A Prefeita Diva não tem medido esforços para garantir que os alunos tenham melhores condições de estudar e mais conforto nas salas de aula”, afirmou Flávia Iza.

Investimentos na educação –
A prefeita Diva entregou recentemente 4 escolas. Uma na Quadra 50, outra no Povoado Quadra 4, uma na Comunidade Barreira Vermelha e agora no Povoado Limão.

O secretário de Finanças, Jailson, disse que uma outra escola de seis salas será entregue na sede ainda este ano e a Academia de Saúde está concluída e também será entregue. No povoado Limão também será entregue uma nova praça. “A prefeita Diva não gosta de ostentação. Ela trabalha para buscar recursos em Brasília e investir para melhorar a qualidade de vida da população”, disse o secretário.

Rua Patrício Gomes, Povoado Limão

Escola infantil entregue no Limão

Escola infantil sendo entregue no povoado Limão

Escolas entregues

Escola do povoado quadra 50 do Nena

Escola do povoado Barreira Vermelha

Escola do povoado quadra 4

Escola infantil do povoado Limão

Obras prontas para serem inauguradas

Academia de saúde na sede

Estrada sede a Limão, 10 km

Asfalto na rua do Comércio, na sede 900m.

Praça do povoado Chega Tudo

Obras em andamento

Praça do Produtor no povoado Limão

Ruas sendo pavimentadas com bloquetes na sede

Escola de 6 salas de aula na sede

O sonho da população: foi dado o início da conclusão do Hospital Municipal

Veja o vídeo:

ASCOM – Centro NovoC

Cinegrafista Joel Pontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *