Gestão ativa: Prefeito Luciano realiza escuta popular no povoado Pericumã dos Queiroz

Na tarde desta sexta-feira (07), o prefeito Luciano acompanhado da deputada Dra. Thaísa, realizou reunião com a comunidade do povoado Pericumã dos Queiroz, onde foram discutidas demandas importante.

O prefeito Luciano tem percorrido os bairros da cidade, bem como os povoados, para ouvir das lideranças comunitárias as demandas prioritárias para cada localidade. Na semana passa a escuta foi realizada no povoado Paraíso, ainda na tarde desta sexta-feira (07), o prefeito visitou o local onde será construído o novo abatedouro do povoado Paraíso, demanda pautada na escuta realizada.

Em Pericumã dos Queiroz, o prefeito Luciano assumiu o compromisso, de perfurar o poço artesiano para comunidade, isso irá melhorar o abastecimento de água. Essa é uma das demandas mais urgentes, que será atendida o mais breve possível. A comunidade falou sobre inúmeros anseios, que foram ouvidos e ponderados pelo prefeito, que irá realizar o seu planejamento de ações baseado nessas solicitações. Assim, a gestão poderá executar o trabalho no povoado, priorizando as demandas expostas na escuta..

“Estamos sempre que possível na zona rural, percorrendo as estradas, até mesmo para vistoriar o serviço do pró-vicinais. Estamos ouvindo as comunidades e incluindo suas solicitações em nossos planos de ação. Pinheiro está mudando, há a presença do trabalho da nossa gestão em todo canto, estamos conseguindo mudar a história de Pinheiro”, disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.