PT de Bacabal declara apoio ao prefeito Edvan Brandão

Em assembleia realizada na semana passada, os membros do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Bacabal declararam apoio ao atual prefeito Edvan Brandão, que é pré-candidato à reeleição no município.

A maioria do diretório assinou a ata de apoio à candidatura do atual prefeito. Os votantes enfatizaram que o apoio é resultado do excelente trabalho que o prefeito vem fazendo no município.

O presidente do diretório municipal, William Silva, destacou as obras da atual gestão, que estão beneficiando toda a população bacabalense.

Dentre elas, está o maior programa de asfaltamento da cidade, que já levou mais de 100km de asfalto para diversos bairros; os investimentos na saúde, com a reforma de unidades básicas de saúde e a construção do hospital de campanha municipal; e o programa de abastecimento de água, que levou a perfuração de poços a povoados distantes do centro da cidade.


“É notório a ótima gestão realizada pelo atual prefeito, que tem se preocupado com a população. São inúmeras obras que beneficiam a cidade e outras que ainda serão entregues. Por isso, declaramos apoio a Edvan Brandão”, destacou Wiliam Silva.

O coletivo Dialogando com a Militância sustenta que o PDT (partido do atual prefeito) integra o espectro de partidos de mesmo alinhamento que o PT, reconhecido inclusive por resolução do PT nacional, e que no estado do Maranhão os dois partidos integram base ao governo do Estado.

RECONHECIMENTO DA POPULAÇÃO

A gestão do atual prefeito também é reconhecida pela população, que avaliou a atual gestão municipal com quase 70% de aprovação. O atual prefeito de Bacabal teve um dos menores índices de rejeição entre os candidatos avaliados.

A pesquisa Exata, divulgada no mês passado, também aponta o candidato Edvan Brandão como franco favorito à reeleição a prefeitura. Os números mostraram que se a disputa para as eleições municipais fossem hoje, Edvan venceria o pleito com mais que o dobro de votos do segundo colocado. Ele aparece com 50% das intenções de votos.

O atual prefeito de Bacabal desponta, também, em primeiro lugar em todos os cenários, mesmo com a soma da intenção de votos de todos os oponentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *