Deputado Toca Serra pede investigação da PF e MPF na prefeitura de Pedro do Rosário

O deputado Toca Serra pediu que a Polícia Federal e o Ministério Público Federal investiguem diversas irregularidades na prefeitura da cidade de Pedro do Rosário, na Baixada Maranhense. O pedido foi realizado nesta quarta-feira, 05, durante seu discurso na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Deputado Toca Serra denunciou irregularidades em Pedro do Rosário

De acordo com o parlamentar, com a aproximação das eleições, a serem realizadas no dia 15 de novembro, o prefeito Raimundo Antonio está usando a máquina pública, de forma ilegal, para se promover. “Promover de que forma, deputado Toca Serra? Comprando as pessoas, empregando, pegando o cartão das pessoas batendo foto e dizendo que vai colocar dinheiro nas contas”, denunciou.

Toca Serra fez um apelo para que o gestor cuidas dos moradores e chamou a atenção da atual pandemia, provocada pelo Coronavírus. “Eu quero fazer um pedido ao prefeito do município de Pedro do Rosário, para que ele cuide das vidas que estão ali se perdendo, das pessoas que estão infectadas pela pandemia, pois não se não tem o cuidado com o povo de Pedro do Rosário. Se não me falhe a memória, são mais de 4 milhões que já vieram para Pedro do Rosário, mas nada foi investido diante da pandemia para poder salvar a vida das pessoas”, comentou Toca Serra.

Por fim, ele disse que a cidade está abandonada e que o prefeito só sabe dizer que ele vai ganhar a eleição porque ele vai gastar. “Chamo a atenção do Ministério Público para que venha investigar e também faço um pedido especial à instituição da Polícia Federal para que venha investigar Pedro do Rosário e veja onde está sendo investido tanto recurso que já foi depositado nos cofres públicos daquela cidade. Então, eu peço mais uma vez que o Ministério Público e a Polícia Federal investiguem para ver onde está sendo investido tanto recurso que já veio para o nosso município”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *