Mirinzal : Pesquisa aponta Carlos Klei como pré-candidato do grupo

O pré-candidato a prefeito de Mirinzal, Carlos Klei, venceu na pesquisa realizada entre os dias 30 de julho a 02 de agosto, para escolha do candidato do grupo político. Na disputa participavam o Carlos Klei, Deyvison e o Badú.

Carlos Klei disse que ficou muito feliz com o resultado da pesquisa porque mostrou que a população confia em suas propostas para fazer uma Mirinzal melhor de se viver. “Queremos criar empregos para os jovens e investir para melhoria da vida da população em todos os setores”, afirmou o pré-candidato.
O resultado da pesquisa saiu nessa segunda-feira (3), tanto a sede do município, como as comunidades participaram desse primeiro momento de escolha do candidato para disputar o pleito das eleições municipais. Agora todos seguem juntos, conforme acordo previamente estabelecido entre os líderes políticos.

0 pensou em “Mirinzal : Pesquisa aponta Carlos Klei como pré-candidato do grupo

  1. Mudanças geram mudanças, por isso devemos mudar para buscar o novo, novas idéias, novos diálogos que tenham o povo como prioridade, porque segundo a constituição, “o poder emana do povo”.
    E vejo em Carlos Klei essas qualidades.
    Estamos juntos meu amigo! !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *