DIA HISTÓRICO EM PINHEIRO: INAUGURAÇÕES DA PRAÇA DO CENTENÁRIO E CENTRO DE HEMODIÁLISE MARCAM ESTA TERÇA (4)

Duas grandes conquistas para a cidade de Pinheiro: Praça do Centenário e Centro de Hemodiálise, as duas importantes obras serão inauguradas nesta quarta-feira, dia 04 de agosto.

A solenidade de inauguração será realizada via videoconferência, respeitando as medidas de distanciamento social. O governador Flávio Dino, com o prefeito Luciano e a Deputada Dra. Thaíza inaugurarão das obras, aguarda-se a presença de deputados, vereadores e lideranças políticas na cerimônias.

A praça do Centenário construída em parceria com o Governo do Estado, é um novo espaço de lazer que contará com praça de alimentação, playground para o lazer das crianças, quadra para prática de esportes, espaço destinado a apresentações culturais e sinal de wi-fi gratuito.

O Centro de Hemodiálise funcionará em três turnos, serão 40 máquinas funcionando que beneficiarão 120 pessoas diariamente. Uma obra realizada pelo Governo do Estado, graças ao esforço coletivo, com destaque para a Dra. Thaíza que cobrou desde o início de seu mandato a retomada das obras e celeridade na conclusão.

Pinheiro vive um tempo de muitos avanços, além do Centro de Hemodiálise e da Praça do Centenário nas próximas semanas o Centro de Diagnóstico por Imagem também será inaugurado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *