EQUIPE DO HOSPITAL DR. ANTENOR ABREU REALIZA 90 CIRURGIAS ORTOPÉDICAS NOS PRIMEIROS 15 DIAS DO MÊS DE JULHO E ZERA FILA DE ESPERA POR PROCEDIMENTOS DESSA ESPECIALIDADE

Nada mais de fila de espera para a realização de cirurgias ortopédicas no Hospital Dr. Antenor Abreu. Quando assumiu a gestão a prefeito Luciano encontrou um cenário de caos e abandono da rede de saúde municipal, em 3 anos Luciano reformou prédios, reestruturou serviços, equipou as unidades e potencializou o atendimento, o resultado vem sendo colhido a cada dia. A especialidade de ortopedia da rede pública municipal é exemplo dessa mudança.

Antes os pacientes que precisavam de cirurgias não urgentes precisavam esperar a vez numa fila que era lenta, agora a fila não existe mais, desde o inicio do ano as filas se tornaram lembranças, agora alem do atendimento estar fluindo de forma satisfatória a equipe do hosptial realizou um feito inédito, 90 cirurgiias em 15 dias, uma realização e tanto.

Isso foi possível graças ao emprenho de um equipe compromoterida que tem trabalhado de forma humanizada, primando o conforto e bem estar do parciente, graças a um hostpial que hoje tem os equipamentos necessários para os procedimentos, a unidade está abastecida com os equipamentos e medicamentos necessários para a realização dessas cirurgias.

“Temos a cada dia maior certeza de que caminhamos no rumo certo, tudo é uma questão de planejamento, estratégia e coordenação, não somos uma cidade com grandes recursos para a saúde mas nos viramos com o que temos, para conseguir realizar tudo o que precisamos. Hoje sim podemos chamar esse prédio de Hospital Regional, ele tem todo o aparato necessário para atender a nossa população. Quanto as cirurgias não é só essa especialidade que temos em dia no atendimento, mas de fato 90 cirurgias em 15 dias é de tirar o chapeu, o Dr. Cersar nosso médico cirurgião ortopédico responsável por esse feito está de parabéns, é um profissional comprometido que tem contribuido e muito para que nosso atendimento seja cada vez melhor,” disse Fred Lobato Secretário de Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *