Prefeito do Litoral Ocidental Maranhense é o dono da carga de cigarro contrabandeado, avaliada em mais de R$ 21 milhões

Um velhaco prefeito do Litoral Ocidental Maranhense é o líder de uma das quadrilhas que contrabandeia cigarros no estado. O Blog do Domingos Costa apurou que os cinco caminhões apreendidos na semana passada carregados com o contrabando no município de Cururupu durante uma operação da Polícia Civil do Maranhão, estava sob a proteção desse Chefe do Executivo.

A carga apreendida foi avaliada em aproximadamente R$ 21.265.000 (vinte e um milhões, duzentos e sessenta e cinco reais).

Esse prefeito é “amiguíssimo” de um ex-vice-prefeito que já foi preso por contrabando. Esse mesmo gestor já teve um familiar preso também por contrabando de cigarros no Litoral Ocidental.

Há, inclusive, indícios que o prefeito envolvido no contrabando tenha usado esquipamentos da prefeitura no negócio criminoso.

Nas investigações que apreenderam a carga de 21 milhões de reais, a polícia descobriu que o bando utilizava portos clandestinos localizados em sítios da zona rural de Cururupu para fazer recebimento de diversas cargas de cigarros contrabandeados que seguiam para várias partes do Maranhão.

Assim que as investigações avançarem, certamente, a polícia chegará a esse prefeito…

ABAIXO IMAGENS DA APREENSÃO FEITA NA SEMANA PASSADA:

blank

blankblankblank

Fonte: Blog Domingos Costa 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *