Nina Rodrigues: Gestão do prefeito Rodrigues receberá criar loja virtual moção de aplausos por ações na pandemia

A Câmara Municipal de Nina Rodrigues aprovou, na manhã desta segunda-feira (13), requerimento de autoria da vereadora Dolores (PT), que concede Moção de Aplausos à gestão municipal, na pessoa do prefeito Rodrigues, como reconhecimento às ações de combate e enfrentamento ao novo coronavírus(Covid-19).

Segundo o requerimento, o reconhecimento se estende também ao secretário municipal de Saúde Jorge Neto, assessores, gestores e aos profissionais de saúde do município, tais como: médicos, psicólogos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes comunitários de saúde, agentes de endemias, pessoal de apoio administrativo e operacional, assim como também aos agentes de segurança pública: policiais civis, policiais militares, guardas municipais e bombeiros civis.

A vereadora destaca que o “prefeito municipal não hesitou em tomar todas as medidas cabíveis e em adotar os protocolos de saúde indicados pelas respectivas autoridades estadual, nacional e internacional, além de fazer os investimentos necessários à proteção da vida e da saúde do nosso povo”.

Ressalta ainda o requerimento que “os servidores da saúde e da segurança pública, por sua vez, vem executando suas tarefas com comprometimento profissional, bravura, determinação e amor à vida, de forma louvável. E apesar dos altíssimos riscos de contaminação a que estão submetidos, estes jamais se omitiram, ao contrário, permanecem firmes na linha de frente do combate à Covid-19”. A merecida homenagem deve ocorrer em Sessão Solene na Câmara Municipal de Vereadores de Nina Rodrigues em data ainda a ser marcada.

Créditos: Blog do Alpanir Mesquita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *