Aldo Lopes desmente boato e confirma que é pré-candidato em Cururupu

CURURUPU (MA) – Aldo Lopes,  em entrevista concedida com exclusividade ao ICURURUPU afirmou neste domingo (12), que é sim pré-candidata a prefeitura de Cururupu para o pleito de 2020, e que boatos envolvendo seu nome, no que se refere a não disputar as eleições não passam de intrigas e que em breve a população de Cururupu terá muito mais detalhes e informações sobre seu projeto para o município. Aldo afirmou ainda que, não vai entrar nesse “vale tudo”, onde algumas pessoas usam de todas as formas para tentar prejudicar seus adversários, e confundir a população, para Aldo, esse tipo de “política” está fadada ao erro, e que vai se manter firme no propósito de buscar um futuro melhor para a população de seu município.

“Ao ver uma pessoa chutando um balde ou gritando, a população tem um conforto momentâneo porque é isso que muitos de nós queremos fazer em determinada situação, mas na prática isso não resolve em nada os problemas da nossa cidade. Precisamos de gente capacitada, que esteja disposta a ouvir mais o povo e a traçar soluções reais. E é por me sentir preparado, que estou disponibilizando meu nome como pré-candidato a prefeito de Cururupu”, afirma Lopes.

Gostaria de deixar bem claro à população de Cururupu que, sou sim pré-candidato, isso está definido. Peço ainda que não acreditem em boatos ou fake news (notícias falsas), infelizmente isso está acontecendo e vai continuar, mais não tenho dúvida que a população de Cururupu saberá distinguir o que é verdade do que é mentira, e é por isso que estamos muito tranquilo em relação ao meu nome como pré-candidato. Não devemos esquecer que estamos passando por uma pandemia, como a muitos anos não se via, onde somente no nosso município já são quase 600 casos confirmados da doença, acho que não é o momento de colocarmos nossos interesses pessoais a frente do problema vivido pela população, esse é um momento de união e junção de esforços no sentido de sairmos mais forte dessa situação, querer fazer “política” nesse momento, principalmente espalhar mentiras, além de ser um crime, é uma prova da total falta de compromisso com o povo, salientou Aldo Lopes.

Aldo Lopes destacou ainda que, após as eleições de 2016, onde ficou em segundo lugar com mais de seis mil votos, pensou sim em deixar a vida política, mais que o apoio dos familiares, amigos e correligionários foram fundamentais para se manter firme na disputa em 2020. ” É natural que algumas pessoas, principalmente aquelas sem compromisso com a verdade e com a cidade de Cururupu, espalhem informações sabidamente falsas ao meu respeito, especialmente aquelas que tentam confundir a população, mais isso não muda em nada meu foco em fazer uma pré-campanha limpa, sem ataques e no momento certo apresentar nosso projeto ao povo da minha cidade. Essas mentiras que estão espalhando só reforçam a certeza que estamos no caminho certo”, finalizou Aldo Lopes, pré-candidato às eleições municipais em Cururupu.

Aldo Lopes é natural da região praiana de Cururupu. Já foi vereador, secretário e vice prefeito municipal. A nível estadual Aldo conta com o apoio da cúpula do seu partido (PSB). Entre os entusiastas está o Deputado Estadual Marcelo Tavares, que é Chefe da Casa Civil do governo de Flávio Dino, cargo aliás que exerce desde do primeiro mandato do Governador, iniciado em 2014. O Deputado Federal Bira do  Pindaré (PSB), é outro que se soma a lista de políticos que apoiam a pré-candidatura de Aldo Lopes.

Quem também falou com a equipe do ICURURUPU foi Domingos Paz, vice presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), partido pelo qual Aldo Lopes disputará as eleições e é afiliado a muitos anos. ” Aldo é nosso pré-candidato a prefeito de Cururupu, está confirmadíssimo, não há nenhuma dúvida sobre essa questão. Não há razão para o Aldo não disputar as eleições deste ano, isso já está definido”.

Créditos: Blog iCururupu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *