Ricardo Lages, segue ganhando adesões e fortalecendo sua pré-campanha em Itapecuru-Mirim

O médico Ricardo Lages, segue trabalhando sua pré-candidatura e está cada vez mais confiante nos resultados positivos que tem alcançado até o momento. O pré-candidato pelo PCdoB, vem garantindo a cada dia mais apoio de lideranças da cidade, o que faz a sua pré-campanha aumentar ainda mais sua força.

Tomando todos os cuidados sanitários exigidos pelas organizações de saúde, Ricardo Lages, segue realizando visitas tanto na sede do município, como povoados e zona rural. As visitas têm como finalidade ouvir o anseio da população, conversando e discutindo sobre o cenário político local da cidade, onde o mesmo aproveita para já traçar ideias para em breve apresentar seu plano de propostas inovadoras para a cidade de Itapecuru-Mirim.

Perguntado sobre algumas dessas ideias o médico de 28 anos apenas comentou que o modelo de gestão, e de pensar a cidade deve mudar, as pessoas não podem mais ser apenas coadjuvantes, é preciso assumir e ter o interesse de gerir a cidade com o poder municipal, observando que a gestão pública também deve e precisa abrir espaço para o cidadão deliberar sobres os principais assuntos da cidade. O povo precisa participar e ter poder de decisão junto ao executivo.

Por onde passa, dr. Ricardo Lages, vem se se consolidando como grande opção e recebendo várias manifestações de apoio e adesões. “Em nossa caminhada, temos visto em cada olhar a esperança das pessoas que acreditam em nosso projeto, já temos ao nosso lado outros 6 partidos políticos e mais de 90 pré-candidatos a vereador. Itapecuru precisa avançar mais, por isso seguiremos dialogando e ouvindo nossa gente, para oferecer a opção que o povo deseja”, ressaltou o doutor.

0 pensou em “Ricardo Lages, segue ganhando adesões e fortalecendo sua pré-campanha em Itapecuru-Mirim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *