Pré-candidata Dra. Regina fala de seus projetos para administrar Governador Nunes Freire

Em sua clínica em Governador Nunes Freire, a médica Dra. Regina recebeu o titular do blog “O Municipalista” e falou de suas propostas para voltar a administrar a cidade. Ex-prefeita municipal, a médica diz que aguarda a pandemia passar para colocar seus projetos para conhecimento da população e visitar as comunidades para saber dos anseios das pessoas.

“Faço política indo nas comunidades, visitando e sabendo das necessidades da população para que possa priorizar no nosso plano de trabalho. Como no momento estamos passando pela pandemia da COVID-19, estamos aguardando o momento oportuno”, disse a médica Dra. Regina.

Ela foi prefeita de Governador Nunes Freire no período de 2005 a 2008. “O reflexo da nossa gestão são os pedidos da população para que voltemos a administrar o município. Desde que deixei a prefeitura, continuei clinicando na cidade de segunda a sexta-feira e os pedidos para voltar a administrar a cidade são constantes. Estamos abertos para fazer composições e desenvolver um grande trabalho pelo crescimento de Governador Nunes Freire”, afirmou a pré-candidata.

0 pensou em “Pré-candidata Dra. Regina fala de seus projetos para administrar Governador Nunes Freire

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *