CORONAVÍRUS: PINHEIRO CONTINUA APRESENTANDO BONS RESULTADOS, NÚMERO DE RECUPERADOS AUMENTA, DE ATIVOS CAI E AS INTERNAÇÕES CONTINUAM DIMINUINDO

A atualização diária do boletim epidemiológico de Pinheiro, possibilita à população acompanhar o desenvolvimento da pandemia na cidade. Hoje quinta-feira (25), o município apresentou os números: 4448 notificações; 2625 casos descartados; 236 suspeitos; 1587 confirmados; 979 ativos; 12 internações; 35 óbitos; e 573 recuperados.

A boa notícia é a queda no número de casos ativos, de acordo com o boletim ontem eram 1014, hoje esse número é 979, isso significa que mais 35 pessoas estão curadas da doença. O número de internações também chama a atenção, porque vem diminuindo, um reflexo do protocolo adotado para o tratamento da doença, a distribuição de kit’s de medicamentos tem feito a diferença, tem evitado a evolução dos sintomas.

Quanto a localização dos focos da Covid-19 os bairros mais afetados são: Alcântara, Centro, Fomento, João Castelo e Matriz. Esses locais já ultrapassaram a marca dos 100 casos confirmados, dentre eles o bairro com maior índice de recuperação é o bairro da matriz, que se aproxima dos 50%.
A prefeitura de Pinheiro tem trabalhado para manter o quadro da Covid-19 no município estável. O que parece é que tem conseguido, a cidade é destaque no Estado nas ações de combate a pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *