Cabo Bezerra, o homem que dispensou as propostas tentadoras de Josimar do Maranhãozinho

blank
Cabo Bezerra e Josimar do Maranhãozinho

O pré-candidato a prefeito de Codó, Cabo Bezerra recebeu uma proposta mais do que tentadora do deputado federal licenciado Josimar de Maranhãozinho para sair candidato a prefeito de Codó com o apoio do PL.  Em meados de fevereiro deste ano, mais precisamente na quarta-feira de cinzas, o pré-candidato a prefeito Cabo Bezerra, foi convidado por uma liderança política de Codó (aliada de Josimar) a ir a São Luís para uma conversa com o deputado, ao chegar lá por volta das 10h00 da manhã, horário combinado para a reunião, o deputado enrolou o pré-candidato cabo Bezerra até a meia noite daquele dia e quando o atendeu foi com um jeito peculiar de arrogância e prepotência como se fosse o rei, coisa típica dele.

A CONVERSA

Maranhãozinho como se acha o dono de tudo e todos, ofereceu uma proposta irrecusável ao pré-candidato Cabo Bezerra. Maranhãozinho ofereceu equipe de trabalho, valores para bancar campanha do pré-candidato Cabo Bezerra e prometeu ao pré-candidato tudo aquilo que qualquer outro político desonesto e que só pensa em si gostaria de ter. Cabo Bezerra automaticamente percebendo a forma venal de fazer política do deputado, voltou para Codó decidido que não aceitaria a proposta de Maranhãozinho.

Nossa equipe de reportagem conversou com o pré-candidato e indagou se ele se arrependeu de recusar a proposta, sua resposta foi a seguinte: “Não me arrependi, defendo uma política séria, que tenha princípios, onde nosso voto não pode ser vendido, onde as famílias precisam ser respeitadas, essa é a politica que defendo e vejo no deputado justamente o contrário dos valores que defendo”, disse ele.

QUERENDO TUDO

O deputado licenciado Josimar de Maranhãozinho, é uma figura política conhecida no estado do Maranhão por ações duvidosas. Ele também é conhecido como um político que quer abraçar o mundo com as pernas, inclusive está também lançando sua esposa, deputada Detinha, a prefeita de São Luís pelo seu partido PL nas eleições deste ano. Maranhãozinho sonha ser governador do Maranhão em 2022, e por conta desse sonho já anda cruzando as estradas do Maranhão em busca de parceria política; e sabe lá Deus que tipo de acordo está sendo feito nesse Maranhão a fora.

Créditos: Blog É Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *