Tia do prefeito de Pinheiro, Maria dos Anjos Mendes Soares, falece vítima da Covid-19


Tontom como era conhecida, era irmã do ex-deputado José Genésio, chegou a morar com Luciano por anos, o que só estreitou os laços fraternos entre os dois. A perda abalou profundamente a família que torcia por sua recuperação.
Maria dos Anjos Mendes Soares, tinha 62 anos de idade, era aposentada, estava hospitalizada a mais de 30 dias. Ha semanas seguia internada no Hospital Macro Regional, seu quadro clínico era grave. Dos Anjos como também era conhecida era diabética, condição que agravou seu estado de saúde. Ela faleceu, na noite desta quarta-feira, 10 de junho, no Macro Regional.
Veja a nota:

Nota

Informo com mais profundo pesar o falecimento da minha tia, Maria dos Anjos Mendes Soares, de 62 anos, mais conhecida como “Tontom” era irmã do meu pai, uma pessoa muito querida, conhecida por suas boas ações, gostava de ajudar as pessoas. Ela estava a mais de 30 dias lutando contra a Covid-19, seu quadro era delicado por causa da diabetes. Na noite desta quarta-feira (10) ela piorou e apesar das tentativas da equipe médica de salvar sua vida ela não resistiu.
Nesse momento de dor para toda a nossa família, quero me reunir em orações para que o pai celeste a receba e que nos conforte.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *