Saúde reconhecida e aprovada! Prefeito Luciano tem seu trabalho reconhecido nas redes sociais

Depoimentos como o da Senhora Thelma Mary, tem sido frequentes e confirmam a evolução pela qual tem passado o sistema de saúde municipal. Thelma deixou seu depoimento na página do Prefeito Luciano em uma rede social.

Em seu depoimento a internauta falou do atendimento do Centro de Especialidades Médicas e parabenizou o prefeito por gerir preocupado em escolher bons profissionais para o atendimento.

” você está de parabéns prefeito, por escolher a ponde de dedo os profissionais…” afirmou Thelma.

Os ultimos 3 anos tem sido de transformações em Pinheiro, a saúde municipal obteve da gestão atenção redobrada, nas últimas semanas as mudanças puderam ser sentidas com mais clareza, o combate a pandemia evidenciou um sistema de saúde preparado e uma gestão comprometida em garantir o melhor.

A modernização do Hospital Dr. Antenor Abreu, ampliação do sistema de atendimento, para chegar ao máximo de pessoas, os mutirões de saúde nos polos, foram ações fundamentais ao combate a pandemia.

Pinheiro tem respondido com firmeza a crise causada pelo Novo Coronavírus, por aqui medicamentos e testes não faltam, a pandemia tem se mantido sob controle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *