SANTA HELENA: Prefeito Zezildo Almeida sem direção, tentar culpar ex-prefeito por seus fracassos.

 

Mesmo com um índice de rejeição que passa dos 60% e querendo ser candidato a reeleição o prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida(PTB) continua fazendo maldades, em entrevista tendenciosa em um programa de TV de um secretário de seu governo, o prefeito afirmou que a merenda está comprada e o estocada nos depósitos das escolas, um lobo em pele de cordeiro, a falta de humanidade do gestor é tamanha a ponto de tirar da boca dos alunos a merenda escolar que é um direito das crianças previsto em lei.

Muitas crianças na maioria das vezes não tem nem o que comer em casa. Mais para o prefeito isso não significa nada, enquanto todos os municípios do Maranhão e do Brasil estão distribuindo a merenda escolar através de kits, o prefeito de Santa Helena por pura maldade, não distribui a merenda.

Ainda segundo o próprio prefeito, o dinheiro da merenda que não foi gasto estaria em conta(SÓ NÃO SABEMOS EM QUAL CONTA),porém para as crianças o que realmente interessa é a merenda no prato.

Sem argumentos para tais maldades o prefeito tenta colocar a culpa da sua péssima gestão, nos seus adversários, fatos reais e vistos por toda população de Santa Helena de uma gestão desequilibrada, mais que o prefeito tenta classificar como fake News os desmandos do seu governo exposto em redes sociais e blogs, mais o difícil mesmo é tapar o sol com a peneira. Durante três anos e meio de gestão, o prefeito cometeu as piores atrocidades, atrasou o pagamento de centenas de pais e mães de família que prestaram serviço para o município através de contrato, uma humilhação para um cidadão que durante o mês, exerceu com zelo o seu trabalho mais que no final ao consultar o seu saldo bancário, não viu de saldo se quer um real depositado pela atual gestão. Agora o prefeito tenta se redimir imaginando que o povo esqueceu os três anos de seu governo, o pior da história de Santa Helena, prova disso são os comentários da população revoltada em postagens financiadas com dinheiro público, vejam!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *