RESULTADOS POSITIVOS DA GESTÃO DO POPULAR PREFEITO LUCIANO INCOMODA A OPOSIÇÃO

Nos últimos dias, em virtude da pandemia do Coronavírus, o tema: Saúde, se tornou a principal pauta em todo mundo, em Pinheiro não foi diferente, de uma hora para outra era tanto especialista em saúde discutindo temas que nem a comunidade científica discuti com tanta certeza nas palavras.

Vereadores que sequer compreendem como se caracterizam elementos culturais de nossa terra, de uma hora para outra, se acham preparados para falar de medidas de enfrentamento de uma doença que a própria comunidade científica está encontrando dificuldade para entende-la. O que a oposição de Pinheiro queria, não aconteceu, Pinheiro segue vencendo a pandemia e as ações da prefeitura continuam acontecendo.

É nítido que a oposição esperava o pior, queria que o prefeito Luciano perdesse o controle a o caos fosse instaurado no município, como isso não aconteceu, e as medidas de enfrentamento tem surtido efeito significativo, restou então esbravejar e falar “asneiras” em programas de rádio, mas essa fúria toda tem suas razões.

RAZÕES QUE REVOLTAM A OPOSIÇÃO DE PINHEIRO

Só em 2020, a prefeitura tem investido pesado na saúde do município, listamos algumas razões que justificam toda a fúria da oposição de Pinheiro.

  • O hospital Antenor Abreu está sendo preparado para ter sua primeira ala de UTI de toda sua história, feito único na história do município de Pinheiro.

Em Pinheiro, na baixada maranhense, o prefeito Luciano (PP) tem investido fortemente para a implantação de leitos de UTI no hospital Antenor Abreu.

  • Está próximo da inauguração do Centro de Imagens de Pinheiro, empreendimento pioneiro na baixada e um dos poucos em todo o interior do estado do Maranhão.

Centro de Imagens de Pinheiro deve ser entregue em breve

  • Compra de equipamentos para os hospitais municipais, dando mais agilidade e qualidade nos atendimentos.

Maquinas para lavagem e higienização de tecelagem hospitalar

  • Reconstrução da histórica praça do centenário, com novos ambientes.

A Praça do Centenário foi totalmente reestruturada e modernizada

  • E a cereja do bolo: a total e completa revitalização da Feira Municipal de Pinheiro que está na fase final e deve ser entregue à população nos próximos 30 ou 60 dias.

A Feira Municipal de Pinheiro, que muitos prometeram e tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram, a obra só foi possível com Luciano na prefeitura.

O fato é esse, sem fake news, sem maquiagem e sem brincar com a opinião popular, todos podem ver, basta querer, o trabalho revolta a oposição de Pinheiro que contava em se beneficiar politicamente.

Créditos: Diário da Baixada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *