Vergonha Nacional! Prefeita de Anapurus duplica o seu salário em plena Pandemia.

A prefeita de Anapurus, no Estado do Maranhão, já é conhecida por ser notícia que só envergonha a população e consequentemente o município em que foi eleita.

Depois de ser acusada nas redes sociais por Júlio Cesar, líder da oposição, de não fazer absolutamente nada pelos desabrigados das enchentes no município (a não ser jogo de mídia) Vanderly agora é notícia que causa revolta e muita indignação.

A prefeita com a anuência da Câmara Municipal fez e sancionou uma lei que dupla o seu salario. É isso mesmo que você ouviu. Professora Vanderly ganhava 20 mil reais e agora com a nova lei passou a ganhar 40 mil reais; desde março de 2020, que a lei está em vigor.

Levando em consideração o tamanho do município o ato da prefeita a seu favor já é imoral imagine em plena Pandemia, logo quando Anapurus padece com o novo Coronavírus.

O Blog do Alexandre Cunha, autor da matéria, procurou informações e de acordo com a LEI N.º 350/2016, de 17 DE OUTUBRO DE 2016, aprovada pela Câmara Municipal, Dispõe sobre a Fixação dos Subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito, e Secretários Municipais do Município de Anapurus – MA/Prefeitura Municipal para o período de 2017/2020 e dá outras Providências.

É lamentável que uma Câmara Municipal se deixe a ser usada dessa forma por uma prefeita que já mostrou de muitas formas que não tem sentimento e nem compromisso pela população.

Esperemos que o Ministério Público tome conhecimento disso e venha em breve se manifestar sobre essa farra com o dinheiro dos anapuruenses.

É com estes e outros escândalos que a prefeita de Anapurus segue na busca de sua reeleição. A população do município precisa está atenta e dá o troco nas urnas.

Veja mais detalhes da Lei que trata sobre o pagamento de salário da prefeita:

A câmara de Vereadores não se manifestou sobre o caso, e o ministério público deve tomar conhecimento.

Com informações do Blog do Foguinho. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *