5 TONELADAS: LUCIANO GENÉSIO TEM VALORIZADO OS ARTISTAS LOCAIS, COM DOAÇÕES TEM INCENTIVANDO A REALIZAÇÃO DE LIVES SOLIDÁRIAS NO MUNICÍPIO

Luciano Genésio, sempre foi um grande incentivador dos artistas do município. Nesse momento de pandemia ele não mudou, continua contribuindo como pode. Em Pinheiro os cantores Pinheirenses tem realizado programações online, como uma forma de ajudar pessoas carentes e de conseguir manter uma renda nesse período muito difícil. Luciano tem feito o possível para ajudar a todos.

A primeira Live foi realizada por ele e conseguiu arrecadar 30 toneladas de alimento, de lá para cá, vários cantores tem realizado os seus shows. Luciano já doou o equivalente a 5 toneladas de alimento nas Lives de: Banda Miragem; Cinza do Arrocha; Gil Martins; Live de Wellington Sergio (que reuniu diversos artistas; e da Banda Sedução do Arrocha.

Os alimentos doados na Live ficaram sobre a responsabilidade dos cantores, para realizar as doações à pessoas em situação de vulnerabilidade devido a pandemia da Covid-19. Luciano tem de fato contribuído de todas as formas, tanto na condição de gestor, na administração da crise provocada pela pandemia, quanto de forma pessoal, realizando doações como incentivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *