PREFEITO LUCIANO ANUNCIA ENTREGA DO CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM PARA DAQUI A 30 DIAS

O Centro de Diagnóstico por Imagem, que está sendo construído ao lado do Hospital Dr. Antenor Abreu, é mais um compromisso de campanha do prefeito Luciano Genésio, que tinha data de inauguração marcada para o dia 3 de setembro, dia do aniversário da cidade de Pinheiro.

Em visita as obras nesta quarta-feira (27), o prefeito Luciano, anunciou que devido ao momento de grande necessidade de exames de imagem, para colaborar com o diagnóstico e tratamento da Covid-19, pediu celeridade a empresa que executa a obra. Em resposta ao pedido do prefeito a empresa disse que irá acelerar o ritmo da construção e que é possível entregar a obra pronta no prazo de 30 dias.

Esse espaço pretende dar maior rapidez ao atendimento da população pinheirense, oferecendo exames que ainda não estão disponíveis nas redes públicas municipais da região, inclusive tomografia que é um exame que podem colaborar com o diagnóstico e tratamento da Covid-19. O ritmo agora é acelerado para concluir o quanto antes esse novo espaço de atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *