UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DE PINHEIRO TAMBÉM ESTÃO ATENDENDO CASOS SUSPEITOS DA COVID-19

As Unidades de Saúde dos bairros: Matriz, Campinho e João Castelo, já estão realizando o atendimento de pacientes com suspeita de contaminação pelo Novo Coronavírus. A partir da próxima segunda-feira (01), as Unidades de Saúde dos bairros: Sete, Kiola, Paraíso e Pacas 2, também realizarão o atendimento.

Os pacientes, que estejam com suspeita da doença, que buscarem por atendimento nessas unidades de saúde, apresentando sintomas de leves a moderados, serão atendidos, orientados e caso necessário, receberão os kits de medicamentos para iniciarem o tratamento domiciliar.

Se houver a necessidade de realização do teste de diagnóstico da Covid-19, o paciente será encaminhado para o Hospital Dr. Antenor Abreu ou para o Centro de Especialidades Médicas de Pinheiro (CEMP), para fazer o exame.

Com essa medida de ampliação das Unidade de atendimento, a casos suspeitos da Covid-19, a Secretaria de Saúde de Pinheiro, espera tirar a sobrecarga, provocada pelo grande fluxo de pessoas, que buscam orientação e atendimento diariamente, do Hospital Dr. Antenor Abreu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *