Buriticupu : Prefeito José Gomes diz que tem dinheiro mais não vai investir para combater a pandemia da Covid 19

O prefeito fala que tem milhões na conta, mas não compra remédios, não compra testes, não compra máscaras, não descentraliza as ações aumentando com isso o contágio, não contrata profissionais capacitados. Por isso dia 31 de maio as 18 horas o povo buriticupuense vai fazer um panelaço para protestar contra a falta de ações e atitudes do prefeito, que só está preocupado em superfaturar as compras para combater o coronavírus.

O povo buriticupuense esperava que o prefeito falasse de suas ações, mas não o fez, quiz dar uma de pastor e entregar todos a mercê de DEUS esquecendo q ele tinha que fazer sua parte primeiro. Mais uma vez esse enganador que está superfaturando os produtos do COVID 19, ou seja se beneficiando com dinheiro público, que inclusive já foi cassado por isso, e só está no poder por liminar, pouco se importando com o povo. A população vai precisar de muita ajuda DIVINA para se livrar desse pandemônio. É preciso o povo se unir para obrigar que esse prefeito faça alguma coisa além de clamar SÓ pela ajuda de DEUS.

Veja o vídeo:

0 pensou em “Buriticupu : Prefeito José Gomes diz que tem dinheiro mais não vai investir para combater a pandemia da Covid 19

  1. Se o dinheiro não resolve canalha, então devolve o que foi destinado para o combate ao coronavirus

    Deixa de ser hipócrita, você, Sr. PREFEITO é uma vergonha para o Nosso município de BURITICUPU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *