POR UMA CIDADE MAIS BONITA: PREFEITURA DE PINHEIRO PEDE ATENÇÃO AO DESCARTE IRREGULAR DE LIXO NAS RUAS E AVENIDAS DE PINHEIRO

O trabalho de limpeza da cidade continua, a Prefeitura de Pinheiro através da Secretaria de Infraestrutura, tem reorganizado as atividades relacionadas a limpeza do município, para tentar resolver problemas que persistem apesar dos esforços da gestão para resolvê-los. Trata-se do descarte irregular de lixo, nas ruas da cidade.

“As pessoas têm colaborado, estão mais conscientes, o reflexo disso se vê nas ruas, mas ainda existem pessoas que estão atrapalhando o trabalho. Precisamos da colaboração de todos, que cuidem da cidade com carinho e não joguem lixo em local irregular” disse Mário Victor, secretário de Infraestrutura.

As equipes de limpeza começam bem cedo a varrer e retirar das ruas o lixo acumulado durando o dia, e não é difícil encontrar sacolas cheias de lixo em local proibido. Essa prática tem sido desaprovada pelos próprios moradores, que sentem os transtornos do mau cheiro e sujeira. Todos devem contribuir por uma cidade mais limpa.

A Secretaria de Infraestrutura está executando as etapas contidas no planejamento de urbanização e limpeza da cidade, o intuito desse plano é modernizar Pinheiro, uma cidade moderna não pode ter lixo espalhado pelas ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *