PREFEITO LUCIANO VISITA ESCOLAS CONCLUÍDAS, NOS POLOS, PURÃO GRANDE E FORTALEZA

O prefeito Luciano tem mantido ativas as obras das escolas da zona rural, as que estavam em fase final de conclusão foram entregues as comunidades nesta quarta-feira, 20 de maio. São cinco escolas que passaram por reforma e estruturação, que atendem as comunidades dos polos Purão Grande e Fortaleza.

Luciano visitou as escolas acompanhado pelo secretário de educação, Augusto Miranda, o vereador representante dessa região, Albininho e o ex-secretário de Infraestrutura que foi o responsável por essas obras, Batista Segundo.

Polo Purão Grande:

Escolas Municipal Maria José Rodrigues, no povoado, Pericumã dos Queiros;
Escolas Municipal João Diniz Sobrinho, no povoado, Cabo de Ferro; Escolas Municipal Serraria, no povoado, Serraria.

Polo Fortaleza:

Escolas Municipal Antônio Queiros Sobrinho, no povoado, São Raimundo; Escolas Municipal Judith Reis, no povoado, Refúgio.

Pisos, carteiras, teto, forro, iluminação, fachada, portar, janelas e pintura, um ambiente novo para alunos e professores. Não há previsão de retorno às aulas, o certo é que quando retornarem o ambiente com conforto e dignidade, trará um novo ânimo para ensinar e aprender.

“Estamos trabalhando, não podemos parar, a pandemia vai passar e quando tudo se normalizar. poderemos reabrir as escolas, que já estão prontas para receber alunos e professores.” Disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *