Eleições 2020: Filia-se ao PDT o candidato a vereador Enilton Silva

O pré candidato a vereador Enilton Silva é o novo membro do Partido Democrático Trabalhista (PDT). A filiação ocorreu no último dia 30 de março, após ambas as partes decidirem iniciar uma nova trajetória política, com o objetivo de reunir representantes comprometidos com o desenvolvimento da cidade de Humberto de Campos, onde o Enilton Silva irá apoiar Gardênia Sabóia (PTB) para Prefeitura.

A legenda pretende eleger cerca de dois a três parlamentares nas eleições deste ano e para isso, conta a partir de agora com o reforço de Enilton Silva, conhecido por ser um jovem atuante nas causas sociais, na luta pelos interesses da sociedade.

“É uma honra fazer parte de uma legenda tão forte como é o PDT. Quando conversei com o presidente do partido, nossa preocupação foi em definir o que juntos poderíamos fazer pela nossa cidade-Humberto de Campos/MA- e como iríamos montar esse time.

Acredito que o PDT irá conseguir eleger três representantes e juntos vamos trabalhar para que os HUMBERTUENSES tenham uma cidade cada vez melhor.” Afirma Enilton Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *