CORONAVÍRUS: EM PINHEIRO HOSPITAL MATERNO INFANTIL REALIZA CELEBRAÇÃO RELIGIOSA PELA SAÚDE DOS PACIENTES E FUNCIONÁRIOS

Foi nesta terça-feira, 19 de maio, a celebração da missa dedicada aos pacientes e funcionários do Hospital Materno Infantil, em especial, o pedido foi direcionado a cura dos pacientes com a Covid-19 e em especial a Enfermeira Marlu Ribeiro enfermeira da Unidade. Uma forma de fortalecer o espírito daqueles que estão tratando o corpo físico na unidade de saúde.

A missa foi celebrada pelo Padre Sergio Adriano e concelebrada pelo padre Marcio Hélio, na área externa do Hospital, depois a celebração percorreu os corredores da instituição, no intuito de afastar todo o mal e fortalecer os pedidos de bênçãos e salvação. As recomendações de distanciamento social foram seguidas.

Pacientes e funcionários da instituição participaram da manifestação religiosa que fortalecer o intimo daqueles que creem.
“Nós estamos muito felizes por receber as bênçãos, é uma forma de nos fortalecer espiritualmente. Precisamos estar com o corpo e mente sãos para que possamos lidar com tudo o que vem acontecendo. Nossos pacientes receberam de braços abertos a celebração, além do esforço da equipe contamos com quem pode mais que nós para nos ajudar.” Enfatizou a Diretora da unidade a Sra. Denize Miranda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *