O TRABALHO NÃO PARA! SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA SEGUE TRABALHANDO EM TODO O MUNICÍPIO DE PINHEIRO

Com o intuito de facilitar o acesso das localidades à sede do município e permitir que os moradores tenham melhores condições de trafegabilidade, a prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Infraestrutura, continua trabalhando intensamente nos serviços de limpeza de ruas, meio fio, desobstrução de canais, limpeza de galerias, instalação de canaletas, capinação, varrição, recolhimento de lixo e entulho, tapa buracos, pavimentação asfáltica e recuperação das estradas vicinais em diversas localidades do município.

Nesta semana, a equipe de Infraestrutura, recuperou o trecho da Estrada do povoado Pracinha com a implantação de cascalhos e pedra. Devido ao alto índice de chuva e ao grande fluxo de caminhões pesados escoando a produção de tijolos das fábricas da região, o trecho estava intrafegável.

” Recebemos as estradas em péssimas condições e a maior parte estava intrafegável. Hoje a maior parte das estradas estão totalmente recuperadas. Trabalhamos com compromisso, seriedade e acima de tudo com respeito aos Pinheirenses ,” disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *