PREFEITURA DE PINHEIRO ADQUIRIU LOTE DE MEDICAMENTOS E EQUIPAMENTOS PARA TRATAR PACIENTES COM A COVID-19

A famosa Hidrocloroquina bem como, Azitromicina, Clexane, Metilpredsolona e Ivermectina são alguns dos medicamentos que foram adquiridos pela Prefeitura de Pinheiro através da Secretaria de Saúde, para o tratamento de pacientes com a Covid-19. Um investimento que tem feito a diferença para quem está internado do Hospital Regional Dr. Antenor Abreu.
Chegou também um carregamento de Fuxometro e oxigênio, material fundamento no tratamento da Covid-19. O fluxometro serve para medir o fluxo de oxigenação e o oxigênio é a diferença entre vida e morte quando se trata de insuficiência respiratória.

O número de pacientes recuperados está subindo, não só devido ao investimento feito pela prefeitura para garantir o aparato tecnológico e de segurança as equipes, mas devido ao trabalho de um corpo médico comprometido, que não tem medido esforço para reestabelecer a saúde daqueles que são acometidos pela doença e buscam ajuda.

Os tratamentos são realizados de acordo com a gravidade de cada caso, os profissionais do Hospital Regional Antenor Abreu, tem realizado um atendimento personalizado, cada paciente reage de uma forma ao vírus, por esse motivo é necessário que o tratamento seja específico a cada caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *