9 PESSOAS RECUPERADAS PINHEIRO SEGUE COMBATENDO A COVID-19

Apesar da preocupação que o momento exige, os pinheirenses seguem esperançosos, com o número crescente de pessoas recuperadas da Covid-19 na cidade. Um bom resultado para o Hospital Regional Dr. Antenor Abreu que teve seu funcionamento reorganizado para atender de maneira segura e eficiente os pacientes com o vírus.

Segundo boletim atualizado, divulgado hoje, Sábado (09), Pinheiro tem 104 casos confirmados. Foram 212 notificações, sendo 02 casos suspeitos, 106 descartados, 5 óbitos e 9 pacientes recuperados. O boletim oficial da Secretaria de Saúde Municipal, é atualizado diariamente no portal oficial da Prefeitura (www.pinheiro.ma.org.br).

Subiu para 33 o número de bairros com casos da doença, o que levou a Prefeitura de Pinheiro a reforçar as ações de conscientização da importância do distanciamento social. O bairro da Matriz (11) e o bairro Centro (14), são os locais com maior incidência da doença. A gestão municipal, tem usado o boletim quantitativo por bairros, para intensificar a desinfecção das localidades com maior número de positivados, para evitar que novas contaminações aconteçam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *