MESMO NO ATUAL MOMENTO, O MÉDICO LEONARDO SÁ ESTÁ MAIS PREOCUPADO COM AS ELEIÇÕES DO QUE COM A SAÚDE DOS PINHEIRENSES

Não é de hoje que a população pinheirense cobra do médico e deputado estadual Leonardo Sá uma postura mas prática diante à pandemia do novo coronavírus, mas a postura do paraibano é de total despreocupação com a saúde dos pinheirense.

Como médico, ele poderia estar atendendo e contribuindo em ações concretas para fortalecer o time de enfrentamento ao Covid-19, consultas e orientações poderiam estar sendo realizadas até mesmo no seu consultório, mas o que acontece é bem diferente, ele está mais preocupado é nas eleições deste ano, hoje postou em suas redes sociais um aviso sobre o fim do prazo para regularização eleitoral.

Aqui fica mais uma vez o apelo: “Desencruze os braços Dr. Leonardo, abra seu consultório e venha atender as vítimas da Covid-19”. A prioridade no momento são as vidas das pessoas, do pinheirenses, não é hora de pensar em regularização de situação eleitoral, lembre-se do juramento de Hipócrates quando foi diplomado e o mais importante: pense nos pinheirenses como pessoas e não como eleitores.

Veja a preocupação do deputado:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *